Roubo de fios elétricos suspende atendimento em unidade de saúde, mais uma vez

O laboratório Distrital Leste foi furtado pela terceira vez neste ano

Os procedimentos terão que ser agendados para datas posteriores

A Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (Semsa), informou por meio de nota oficial que o laboratório Distrital Leste, localizado na rua J, nº 207, no bairro São José Operário (Zona Leste) está com os atendimentos suspensos por conta do roubo da fiação elétrica do prédio, que aconteceu neste final de semana.
Esta é a terceira vez neste ano que essa unidade de saúde é roubada. No dia 31 de janeiro a prefeitura registrou que “toda a fiação e os condensadores dos aparelhos de ar condicionado foram roubados”. No dia 3 março, o furto se repetiu – dessa vez em três unidades, simultaneamente. Além do Laboratório Distrital Leste, foram atacados a Unidade Básica de Saúde (UBS) Armando Mendes, localizada na rua Aragarças, nº 786, no Manoa (Zona Norte), e o Centro de Especialidades Odontológicas (CEO) localizado na rua J, quadra 64, número 7, no bairro São José (Zona Leste).

Atendimentos transferidos

A Semsa esclareceu que os usuários com exames programados para esses dias, que seus procedimentos serão reagendados e a nova data será informada posteriormente.


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *