PRIMEIRA MÃO

Rotta muito perto da renúncia

Caminho pessoal

O vice-prefeito de Manaus, Marcos Rotta, está muito perto de renunciar ao cargo, segundo revelam pessoas próximas ao político. A decisão daria mais liberdade de movimentos a Rotta, de olho nas eleições para prefeito no próximo ano.

Busca de partido

Nos últimos dias, Marcos Rotta aumentou as conversas políticas. Estuda com cuidado a possibilidade da renúncia, a saída do PSDB, ao qual está filiado e o ingresso em outra agremiação que lhe garanta o palco principal nas próximas eleições.

Missa Templária

A realização de uma Missa Templária, nesse domingo (19) , na avenida do turismo 411, terá muita simbologia e a presença forte da Maçonaria. Os maçons vão fazer um apelo pela Amazônia, em sintonia com o Sínodo do Papa. O arcebispo de Manaus, Dom Sérgio, estará a frente da celebração que vai começar 9 horas.

Quebra de tabus

Pessoas que estão envolvidas na organização da missa, afirmam que a celebração de domingo, representará “um ato maçônico histórico”. O evento é aberto ao público.

Decisão de partido

Na próxima segunda-feira (20) o ex-deputado David Almeida, anunciará o seu novo partido. Nesta sexta-feira (17) ele fez uma live com pouco mais de sete minutos para anunciar a sua saída do PSB. Saiu acenando bandeira branca.

Insistente

Há mais de três anos o deputado estadual Sinésio Campos (PT) assumiu a bandeira de modernização do Terminal Rodoviário de Manaus. De tanto tentar chegar à Prefeitura Municipal, sem conseguir, agora ele vai apelar para o Governo do Estado. Quer levar a Wilson Lima um abaixo- assinado com mais de mil assinaturas pedindo a reforma.

Invasão liberada

O problema da rodoviária de Manaus há muito tempo deixou de ser a manutenção do prédio. Uma simples volta no entorno mostra que os venezuelanos acampados estão construindo os primeiros casebres nos canteiros, abandonando as barracas de camping.

Novo bairro

Daqui a pouco dão nome ao local de “Bairro Wilson Lima” ou “ Conjunto Bolsonaro” e pronto!

Rejeitado

A repercussão da homenagem do ministro Lewandowski, na Assembleia Legislativa, nesta sexta-feira (17), nas redes sociais, foi a pior possível. Enquanto a sessão solene era transmitida, as crítica contra o STF choveram nos comentários.


Compartilhe >
Facebook
Twitter
WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *