Romero Reis diz que segue Bolsonaro e confirma pré-candidatura a prefeito de Manaus

Segundo a assessoria de Romero, ele tem a simpatia do presidente Jair Bolsonaro para a disputa a prefeitura da capital amazonense no próximo ano. O empresário, ex-major do Exército Brasileiro, tem relação pessoal de longa data com o presidente, tendo servido no mesmo grupamento paraquedista.

A Assessoria de Imprensa do empresário Romero Reis, divulgou material onde destaca a pré-candidatura do ex-militar a Prefeito de Manaus em 2020. Segundo a assessoria, “em meio a polêmica que está colocando em lados opostos o presidente Jair Bolsonaro e o seu atual partido, o PSL, o pré-candidato a Prefeito de Manaus Romero Reis acredita na força do diálogo mas que todas as suas ações serão tomadas em sintonia com as orientações do presidente”.

Discurso de Bolsonaro

Romero avalia que: “Bolsonaro é muito claro quando coloca como linha principal do seu governo, a regra de que o Brasil está acima de todos. Isso inclui indivíduos e siglas partidárias. É o pensamento do militar, que sabe que defender o país e sua população é o mais importante nesse momento. Mas nós caminhamos aqui com o PSL, então acreditamos no diálogo”.


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *