Rodriguinho debocha de Isabelle e cai em desgraça

Todo mundo contra o cantor que fala mal da musa do Garantido

Veja vídeo do cantor Teo Júnior em resposta ao pagodeiro

Alessandra Luppo
Da redação do ÚNICO

O cantor de pagode Rodriguinho conseguiu a proeza de unir todo mundo do Norte – e até de outros Estados – contra ele e de reforçar a torcida por Isabelle Nogueira, no BBB24.

Suas falas xenofóbicas e sua implicância com o Boi Bumbá irritaram os fãs da bela morena, que inundaram as redes sociais com posts divertidos e outros bem sérios em defesa da cultura regional.

Veja o vídeo em que ele debocha do Boi Bumbá:

Respostas dos amazonenses

As reações foram muitas. Páginas e mais páginas nas redes sociais, hashtags, piadas, montagens e muitos comentários “arrasaram” com a falta de respeito de Rodriguinho.

Confira a música que o compositor Teo Júnior fez para Rodriguinho, avisando o moreno desaforado:

Comentários

A sinhazinha do Boi Caprichoso, Valentina Cide, também comentou e gravou vídeo para as redes sociais.

Da mesma forma, o cantor Ivo Meirelles compositor e instrumentista, vocalista do grupo Funk’n’Lata e presidente da escola de samba Estação Primeira de Mangueira disse ser uma falta de respeito o deboche com o Boi Bumbá e que ele, pessoalmente, ama muito a cultura do Amazonas.

A deputada federal Jandira Feghali também deu seu pitaco: “É revoltante e inaceitável testemunhar a xenofobia escancarada de alguns participantes do BBB 24, que se permitem debochar da manauara Isabelle Nogueira. Isabelle, como cunhã-poranga, personifica a força e a beleza que emanam do folclore”, disse ela.

Até a mãe de Isabelle Nogueira, Jaqueline Nogueira, fez postagem repudiando as falas de Rodriguinho no BBB. “Espero que quando ele saia tenha humildade e procure estudar para não dar vexame em rede nacional”, disse.


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *