fbpx

Roberto Cidade vai a comunidades indígenas de Tabatinga e Benjamin Constant

Candidato participou de reuniões, caminhadas e carreata no Alto Solimões

Cidade disputa a reeleição a deputado estadual

O deputado estadual Roberto Cidade (UB), candidato à reeleição à Assembleia Legislativa do Estado do Amazonas (Aleam), esteve na região do Alto Solimões na última quinta-feira (22) em visita aos municípios de Tabatinga e Benjamin Constant (distantes de Manaus 1.106 km e 1.119 km, respectivamente).
Em Tabatinga, Roberto Cidade deu início às suas atividades de campanha nas comunidades indígenas da região. Em reunião com os moradores, o parlamentar falou sobre algumas de suas iniciativas e apresentou propostas de trabalho. Cidade também comandou carreata pelas ruas do município, um comício e prestigiou a abertura do Festival Internacional de Tribos do Alto Solimões (Festisol).
“Precisamos incentivar alguns aspectos nas comunidades do nosso Estado. Em Tabatinga, os moradores pediram que tivéssemos mais atenção às questões relacionadas à juventude, para que os jovens tenham maior acesso à educação e oportunidades para se desenvolverem. Tenho certeza de que, de volta à Assembleia, teremos ainda mais condições de ajudar o município a implantar as melhorias necessárias”, disse ele.

Benjamin Constant

Ainda na quinta-feira, Roberto Cidade esteve em Benjamin Constant, onde conversou com moradores sobre sua atuação parlamentar. “Vivemos, na presidência da Assembleia, o momento mais desafiador da humanidade, que foi a pandemia. Mas nos mantivemos focados e dedicados em fazer o melhor pelo nosso Estado. Para contribuir com a nossa população, destinei mais de 70% das minhas emendas parlamentares para a saúde, para aquisição de insumos e de medicamentos. Como presidente, comandamos a votação que aprovou a manutenção do Auxílio Estadual Permanente, que tem ajudado muitas famílias. Tudo que chegou à Aleam, em benefício do povo, foi aprovado de imediato. Peço mais um voto de confiança para que possamos continuar com esse trabalho”, afirmou.

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.