“Réveillon Curupirado” promete receber o ano novo embalado com vários ritmos musicais

Com a participação da cantora amazonense Márcia Novo, Antônio Bahia e o Frederico da banda The Stone Ramos, entre outras atrações musicais, a virada de ano promete agitar Manaus na 2ª edição do Réveillon Curupirado numa grande festa no dia 31 de dezembro, a partir das 22h, no Curupira Mãe do Mato, localizado na avenida Sete de Setembro, Centro.

 A 2ª edição terá as principais atrações locais do brega, lambada, samba, boi bumbá e axé, como a Bateria do Reino Unido, Victor Xamã, Gil Valente e Caroline Bertolini.

Cantora promete show especial. Veja o que ela diz:

 “Estamos preparando um show que vai viajar pelo brega, lambada, boi-bumbá, carimbó, para que todos possam virar o ano com o pé direito e deixar para lá 2019 com estilo. Eu acho muito importante virar o ano em um ambiente com boas vibrações, segurança e com gente do bem, e acho que o Curupira abriga esse tipo de energia”, disse.

Interessados em participar do evento, podem adquirir os ingressos do primeiro lote que estão à venda no valor de R$ 50. Maiores informações pelo site da Sympla (https://www.sympla.com.br/reveillon-curpirado__728749). O evento acontecerá na parte externa da casa, contando com um cardápio de drinks, chopp, água, refrigerante e rolha liberados até às 6h do dia 1º de janeiro de 2020.


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *