Réveillon ao lado do Teatro Amazonas

Festa no Largo de São Sebastião

Evento vai entrar para o calendário oficial do governo

Atrações musicais, shows pirotécnicos, contagem regressiva para a virada do ano e uma estrutura que promete grandes surpresas. O primeiro Réveillon do Largo, no Centro Cultural Largo de São Sebastião, será no domingo (31).


O evento vai entrar para o calendário oficial do Governo do Estado. As boas-vindas a 2024, também comemora os 127 anos do Teatro Amazonas.

Festa com várias mãos

O evento reúne a Secretaria de Cultura e Economia Criativa e outras secretarias do governo. Está previsto o envolvimento de mais de 100 artistas, que irão se revezar no palco, que será montado na Rua José Clemente, lateral do Teatro Amazonas.


Mais de 10 atrações vão se apresentar das 18h às 4h, passando por diversos ritmos, incluindo samba, pagode e boi-bumbá.


Telões serão espalhados pelo entorno do Largo de São Sebastião, permitindo que o público de diferentes pontos assistam tanto os shows, quanto a contagem regressiva, tendo como pano de fundo o centenário Teatro Amazonas.


O Secretário de cultura, Marcos Apolo Muniz, falou sobre a festa:

“O Governo do Amazonas realiza o primeiro Réveillon do Largo de São Sebastião e o aniversário do nosso Teatro Amazonas, neste ambiente, que já é querido da família, as pessoas vêm para cá prestigiar os eventos que acontecem aqui. O Largo estará ainda com a decoração de Natal, presépio para que as pessoas venham curtir o seu réveillon com segurança, curtindo boas atrações artísticas”, disse o secretário.

Programação do Réveillon

O Réveillon do Largo será dividida em três blocos: o “Bloco da Alegria” (18h às 21h), com atrações infantis, circo, teatro musical e animação; o “Bloco de Abertura” (21h às 23h), atrações musicais; o tão aguardado “Bloco da Virada” (23h às 1h), também com shows musicais e, o “Bloco Pós Virada” (1h às 4h) com mais música entrando pela madrugada.

A decoração de Natal segue no Largo, incluindo a Árvore de Natal e a exposição de presépios, a Casa das Artes, até o dia 6 de janeiro.


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *