fbpx

Restaurante oferece degustação de vinhos exclusivos no Teatro Amazonas

Evento que vai até sábado (30) faz parte do Green Jazz Festival

Vinhos serão vendidos em taças individuais com cardápio harmonizado

O restaurante Belle Époque está disposto a enterrar o mito de que vinhos não podem ser degustados nas altas temperaturas do verão amazônico. Para isso, preparou um evento exclusivo de degustação de cinco rótulos diferentes – quatro portugueses e um argentino – que está sendo oferecido na varanda art nouveau do Teatro Amazonas. Os amantes da boa música e da alta gastronomia poderão apreciar a degustação durante o Amazonas Green Jazz Festival 2022, até o próximo sábado (30).

Harmonização

Totalmente harmonizado com o cardápio exclusivo criado para o evento pelo Master Chef Brasil, Pedro Mattos, o Belle Époque, em parceria com a Opportunity Imports, desenvolveu a degustação das marcas Gato Bravo Tinto, Puro Requinte, La Linda Malbec, Vale Perro e Prova Cega, servidos em taças e com valores a partir de R$ 16:
O sommelier do restaurante e sócio da importadora, Paulo César Gomes explica que os vinhos são novos e recém chegados na cidade, vindos diretamente das vinícolas portuguesas para o Belle Époque e que a degustação é uma excelente momento para reunir amigos em um local único para conhecer esses novos sabores.

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.