Reitoria da UEA empossa novos diretores da Escola de Tecnologia

Gestores iniciam restabelecimento de serviços básicos da unidade

Formação de parcerias começa com o Centro das Indústrias

Alessandra Lippo
Da redação do ÚNICO

O reitor da Universidade do Estado do Amazonas, André Zogahib, empossou a nova diretoria da nova Escola Superior de Tecnologia, encabeçada pelos professores Jucimar Maia e Samanta Pinheiro, como diretor e coordenadora de qualidade de ensino, respectivamente, eleitos para o biênio 2023-2025.

“Vamos fazer a unidade honrar seu título de Escola Superior de Tecnologia”, disse Maia na cerimônia de posse. “Vamos trabalhar para que a nossa escola volte a ser reconhecida como um centro de excelência, com resultados produtivos, aproveitando o seu potencial incrível e inexplorado”, ressaltou o diretor.

Iniciativas

Como diretor, o professor Jucimar Maia indicou que nova gestão vai começar com a “arrumação da casa” o que significa, segundo ele, desde o restabelecimento de serviços básicos como o sinal de WiFi na biblioteca da unidade – que estava desativado há quatro anos – até a formação de novas parcerias institucionais.

Parceria

Nesta semana, os gestores receberam uma comitiva de empresários associados ao Centro da Indústria do Estado do Amazonas (Cieam) que foram conhecer o parque tecnológico da unidade e discutir novos investimentos em pesquisas.


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *