Reggae, forró e boi-bumbá agitam a Casa de Praia Zezinho Corrêa

Neste sábado e domingo, a programação é de ritmos dançantes

Telão vai mostrar a final entre Flamengo e São Paulo, a partir das 15h

A Casa de Praia Zezinho Corrêa vai receber neste sábado e domingo (16 e 17) a partir das 18h, atrações musicais gratuitas de cantores regionais e internacionais, entre elas o show do artista colombiano Elkin Robinsón. O espaço, localizado no complexo turístico Ponta Negra, zona Oeste da capital, é administrado pela Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal do Trabalho, Empreendedorismo e Inovação (Semtepi).

No sábado

A Tardezinha da Casa de Praia, no sábado, vai começar com Marklin Marques e banda, e em seguida, a cantora Lucélia Souza, conhecida como a “rainha do pé de serra”, subirá ao palco para se apresentar com o ritmo musical de forró.

No domingo

Para agitar os manauaras no domingo, a partir das 18h, a cantora Simone Ávila domina o espaço com muito samba. Logo após, o cantor colombiano Elkin Robinsón subirá ao palco Murilo Rayol. E para encerrar a noite, o artista Carlinhos do Boi cantará as mais animadas toadas de boi-bumbá.

Jogo de futebol

No domingo, a Casa de Praia também será ponto estratégico para quem deseja assistir à final da Copa do Brasil, disputada entre Flamengo e São Paulo. O telão será montado e estará disponível a partir das 15h.


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *