fbpx

Rafael Freire mostra seu ecletismo neste sábado, na Praça da Polícia

Artista amazonense “joga nas onze” e canta desde música de games a pop rock e toada

O show é aberto ao público e vai começar a partir das 10h

O músico amazonense Rafael Freire fará, neste sábado (24), um show acústico no formato voz e violão, no coreto da Praça Heliodoro Balbi, mais conhecida como Praça da Polícia, às 10h. O show é gratuito e faz parte do Projeto+Cultura, da Secretaria de Estado da Cultura e Economia Criativa.
Rafael Freire tem 26 anos de carreira, é cantor e instrumentista. Como cantor, faz shows nas noites manauara com um repertório que vai do pop ao rock nacional e internacional.
Como instrumentista, já acompanhou cantores locais de renome como Israel Paulain, Ellen Mendonça, Júnior Melvino e Márcia Novo. Participou também de bandas como Ases do Pagode, Grupo Insensatez, Grupo Peccado, Grupo Frenesi, Boi Corre Campo, Banda da Marujada e outros.

Ele é eclético

O artista tem um repertório eclético e diferenciado, pois inclui também no setlist clássicos de trilhas sonoras de games, filmes e seriados e adianta o que preparou para o público no show deste sábado.
“O propósito do meu show é proporcionar uma experiência repleta de nostalgia com base em uma das épocas mais inesquecíveis das nossas vidas – a década de 90 – onde se destacavam nomes como O Fantástico Jaspion, He-Man, Ninja Jiraya, Dragon Ball Z, etc.
No cardápio musical constam ainda clássicos da Rumba Flamenca dos Gipsy Kings. Das Românticas de Luís Miguel, Elymar Santos, José Augusto, Alejandro Sans etc. Do Dance, tem Rick Astley, Erasure, London Beat, Double You, Ice Mc, Alexia, Haddaway, Corona. Da Lambada e do Beiradão (inclusive instrumental) tem bandas Kaoma, Warilou, Carrapicho e Beto Barbosa. Vai rolar também o Axé no estilo Micareta de Netinho, Banda Beijo, Daniela Mercury, Banda Mel, etc, além das toadas antológicas de Garantido e Caprichoso. Fora os improvisos que a gente sempre faz e atende na hora”, completa ele.

SERVIÇO

O que é: show de Rafael Freire voz e violão
Quando: sábado, 24 de setembro
Hora: 10h.
Onde: Coreto da Praça Heliodoro Balbi (Praça da Polícia). Av. Sete de Setembro, Centro de Manaus.
Acesso: Gratuito

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.