Quarteto de Jazz apresenta clássicos do ritmo neste sábado, em Manaus

Portal ÚNICO apoia o projeto cultural que será apresentado no Eldorado

“Jazz de Calçada” começa a partir das 17h, no Bar Rigudos

A pedida da happy hour deste sábado (1) em Manaus será a apresentação do quarteto de músicos amazonenses formado por Aldenor Honorato, Airton Silva, Andryw Santos e Ênio Prieto, que apresentam o melhor do jazz no Bar Rigudos, no Conjunto Eldorado, a partir das 17h. O projeto “Jazz na Calçada” tem o apoio cultural do Portal ÚNICO e da empresa de eventos Brasil Show.

Clássicos

Os instrumentistas do quarteto têm currículo extenso na senda do jazz e, neste sábado, vão apresentar clássicos de John Coltrane, Wayne Shorter, Fred Hubbard, Charlie Parker, Herbie Hancock e ainda dos brasileiros Toninho Horta, Tom Jobim e Edu Lobo.

Bar com proposta diferente

O ambiente escolhido, o Bar Rigudos, já tem uma proposta diferente, que vai além das bebidas e comidas de boteco, refinadas. os proprietários querem apresentar a seu público alternativas musicais clássicas e com apuro. É aí que entra o jazz, com seu ritmo não-linear e sua improvisação por parte dos músicos, geralmente virtuoses.
O Bar Rigudos fica na Rua Portugal, n° 6, no Conjunto Eldorado, próximo à Delegacia da Mulher. A dica é chegar antes, pois a casa tem número de mesas limitadas.

Serviço

O que: projeto cultural Jazz na Calçada
Onde: Bar Rigudos – Rua Portugal, nº 6, conjunto Eldorado.
Horário: 17h


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *