fbpx

Quando o amor é maior que a paixão pelos bois Caprichoso e Garantido

União

Os médicos veterinários, Iramar Fernandes, 56 anos, e Danyella Imbiriba, 35 anos, chegaram na quinta-feira (23/06), a Parintins para assistir o festival folclórico. O casal está feliz de participar da festa na Ilha Tupinambarana após a pandemia, porém, enfrenta um dilema: Iramar torce para o boi vermelho, enquanto que Danyella tem o azul “no sangue”.

Conforme Iramar, eles tiveram que chegar a um consenso para brincar de boi juntos. Na noite de abertura, casal vai ficar na torcida do Garantido. Já na segunda noite, será a vez de Danyella soltar o grito na torcida da nação azul e branco.

Já na última noite, o destino achou uma solução para eles. Como não conseguiram comprar ingressos para assistir o encerramento do festival no Bumbódromo, o casal vai acompanhar a festa por um telão instalado em um dos eventos disponíveis para o público em geral. “Apesar da diferença de gosto, no nosso caso, o amor prevaleceu e chegamos a um consenso. Vamos brincar de boi juntos, pois é o que importa”, afirmou.

Por sua vez, Iramar destacou que, apesar das paixões serem diferentes, o amor “falou mais alto”. “Nada vai atrapalhar nossa alegria”, arrematou.

Anwar Assi, jornalista profissional

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.