PRIMEIRA MÃO

Projeto Jaraqui faz festa neste sábado

Encontro vai acontecer na Praça da Polícia

Comércio de Manaus comemora aumento nas vendas

Pré-eleição expõe os aproveitadores de plantão

OAB/Am mais perto dos advogados

O adeus de Zagallo

Kamélia chega e abre o Carnaval 2024

Banda do Evandro Jr. na Arena da Amazônia

Por Claudio Barboza e Solange Elias, com editorias do Único

Encontro na praça

Neste sábado (6), o Projeto Jaraqui promove um encontro de confraternização na Praça Heliodoro Balbi (Praça da Polícia), que terá a presença de representantes de vários segmentos sociais e culturais. A programação vai das 9h às 13h.

Jaraqui é um espaço aberto

Criado há anos por um grupo de profissionais liberais, o Projeto Jaraqui é um espaço aberto a discussões de temas diversos. Suas reuniões acontecem aos sábados, na Praça da Polícia, onde qualquer pessoa pode participar. Atualmente a coordenação do projeto é do professor da UFAM, Ademir Ramos.

Vendas no comércio de Manaus

Pesquisa divulgada pela Fecomércio, revela que o comércio varejista de Manaus teve bons resultados durante o Black Friday e no Natal de 2023. A média no aumento das vendas variou de 6% a 50% em relação ao mesmo período de 2022.

Os aproveitadores de plantão

Uma situação envolvendo o deputado federal Amom Mandel e alguns agentes da Polícia Militar serviu para que aproveitadores de plantão se aproveitassem para mostrar a cara. As redes sociais viabilizam esse tipo de comportamento que nada acrescenta de positivo ao processo.

Manaus precisa de projetos sérios

O que se faz necessário é a discussão e apresentação de projetos consequentes, para uma Manaus que grita por investimentos em vários setores.

OAB/AM amplia espaço para os profissionais

O presidente da OAB/AM, Jean Cleuter, comemora a inauguração do novo espaço da Ordem no shopping Philippe Daou, para atender a advocacia na Zona Leste de Manaus.

Adeus ao grande Zagallo

Morreu na noite de sexta-feira (5) uma das maiores referências do futebol brasileiro, Mário Lobo Zagallo. Foi o maior vencedor brasileiro de Copas do Mundo e deixa muitas histórias de superação, tanto como jogador de futebol quanto técnico.

Abertura do Carnaval

A boneca Kamélia recebe neste sábado as chaves da cidade e inaugura oficialmente o período momesco em Manaus. A festa começa às 19h30, já no aeroporto e segue para o Olímpico Clube.

Banda do DJ Evandro Jr

Também neste sábado, a primeira banda de carnaval de rua coloca os foliões para dançar, Será na Arena da Amazônia, onde o DJ Evandro Jr. receberá os participantes a partir das 16h, com entrada gratuita.

FALE CONOSCO

Solange Elias (EDITORA)
(92) 99105-7388

Guilherme Martins (TI/COMERCIAL)
(92) 98638-5707

CEO: Claudio Barboza
(92) 99116-1777


Compartilhe >
Facebook
Twitter
WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *