Programa seleciona startups para capacitação

Projetos podem receber até R$ 65 mil para investir

Cursos serão presenciais, na sede da Fucapi

A Associação Brasileira de Startups (Abstartups) está chegando ao Amazonas com o objetivo de treinar e capacitar empreendedores do setor digital no programa ‘Empreendedores de Impacto’, para desenvolvimento de projetos já existentes ou ainda em planejamento.

Para isso, a entidade vai selecionar no Estado, 60 equipes com no mínimo 2 e no máximo 4 componentes, somando até 240 pessoas, a partir de 17 anos, que poderão se inscrever em cursos de capacitação, mentoria, estruturação de negócios, preparação para arrecadação de fundos e mensuração de resultados.

Ao final, as cinco melhores equipes irão receber um investimento de R$ 65 mil em seus projetos.

Inscrições

As inscrições devem ser feitas de modo virtual pelo site www.empreendedoresdeimpacto.com, onde se encontra o edital e o regulamento do programa.

Início das aulas

As aulas do treinamento para as equipes e/ou startups selecionadas no Amazonas começam no dia 6 de maio, em Manaus, e serão realizadas na sede do Iteam, que fica no bloco F da Fucapi, na Av. Gov. Danilo Matos Areosa, 381, Distrito Industrial.

Os instrutores são profissionais do mercado e acadêmicos com experiência e títulos de mestres e doutores nas áreas de gestão, indústria e tecnologia.


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *