PRIMEIRA MÃO

Professores da UFAM dizem ‘não’ a greve

Votação ocorreu nos seis campi da Ufam, em Manaus e no interior Foto: Divulgação

Alberto Neto garante candidatura e vai buscar vice no partido de Wilson Lima

Brena Dinná define marqueteiro para disputar prefeitura de Parintins

Posse de novo juiz no Tribunal Regional Eleitoral

Suframa e CBA são destaques no ‘Inova Amazônia’

Doações chegam ao limite na Azul

Eduardo Braga confirma doações do MDB

Jornalista diz que projetos ameaçam o meio ambiente

Toadas do BNC começa neste sexta

Por Claudio Barboza e Solange Elias, com editorias do Único

UFAM sem greve

Professores da Universidade Federal do Amazonas votaram contra a greve em assembleias realizadas ontem (9) nos seis Campi da instituição. Placar final: 155 a favor e 251 contra (10 abstenções). Por campi: Manaus – 207 contra, 102 a favor e 7 abstenções; Humaitá – 27 a favor, nenhum contra; Coari – 4 a favor e seis contra; Itacoatiara – 11 a favor e 15 contrários; Benjamim Constant – 11 contra; Parintins – 12 contra, 11 a favor e 2 abstenções.

Definição de Alberto Neto

Alberto Neto será candidato a Prefeito de Manaus, é o que afirmam pessoas bem próximas do deputado. Segundo essas mesmas pessoas, Alberto terá um vice próximo ao governador Wilson Lima.

O marketing de Brena Dianná

A vereadora e pré-candidata a prefeita de Parintins, Brena Dianná (União) está prestes a bater o martelo e fechar a contratação do marqueteiro que será responsável pela sua campanha. As conversas estão acontecendo em Manaus com um profissional bem experiente.

Posse no TRE

O juiz Cássio Borges, tomará posse nesta sexta-feira (10) como membro do Tribunal Regional Eleitoral, em solenidade a ser realizada no Tribunal de Justiça do Amazonas.

Suframa e CBA se destacam

A Suframa e o CBA (Centro de Bionegócios da Amazônia) são destaques da primeira edição do “Inova Amazônia”, a ser encerrado hoje (10), no Centro de Convenções Vasco Vasques. O evento reúne mais de 80 startups e diversos palestrantes de todo o Brasil. É uma promoção do Sebrae aberta ao público.

Azul suspende recebimento de doações

A Azul Linhas Aéreas recebeu mais de 600 toneladas de doações destinadas ao Rio Grande do Sul, mas teve que suspender o recebimento de mais donativos. A empresa publicou um vídeo no Instagram informando da decisão e pedindo ajuda a proprietários de veículos de carga pra ajudar no escoamento das doações.

MDB vai doar R$ 55 milhões ao Rio Grande do Sul

O senador Eduardo Braga anunciou que o seu partido, o MDB, irá doar R$ 55 milhões para as ações humanitárias no Rio Grande do Sul.

Desenvolvimento sustentável ou morte

Mesmo diante de eventos extremos, a realidade do aquecimento global é uma ficha que está custando a cair. Segundo o jornalista Bob Fernandes, do UOL, há 23 projetos em tramitação no Congresso para afrouxar a legislação ambiental em nome do “desenvolvimento econômico”. A sociedade e o mundo político precisam reagir.

Toadas retorna às margens do Rio Negro

Em sua oitava edição, o programa #Toadas, do BNC Amazonas, retorna em novo horário, dia e local. A primeira noite de boi da roda musical pelos amantes do Boi de Parintins acontece nesta sexta (10), às 22h, na Casa Rayol, na Ponta Negra, com o Rio Negro como plano de fundo.

FALE CONOSCO

Solange Elias (EDITORA)
(92) 99105-7388

Guilherme Martins (TI/COMERCIAL)
(92) 98638-5707

CEO: Claudio Barboza
(92) 99116-1777


Compartilhe >
Facebook
Twitter
WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *