Presidente Figueiredo concede progressões a 1.095 servidores em 2023

Prefeita Patrícia Lopes assinou novas portarias com o benefício

Atos atualizam promoções, méritos, titularidade, estágio, etc

A prefeita de Presidente Figueiredo, Patrícia Lopes, assinou nesta quarta-feira (9), novas portarias concedendo 36 progressões por titularidade, para servidores de diversas categorias, e 18 promoções verticais a professores da rede municipal de ensino.


“Não é apenas um ato administrativo, mas sim o cumprimento de um compromisso firmado com nossos funcionários. Essas ações refletem a confiança que depositamos naqueles que, diariamente, se empenham para construir uma cidade melhor”, afirmou a prefeita Patrícia Lopes.

Mais de mil

Somente este ano, um total de 1.095 servidores já foram beneficiados pelo programa de valorização das diversas categorias de servidores da prefeitura, implementado pela prefeita Patrícia Lopes, entre promoções verticais, progressões por titularidade, por homologação de estágio probatório, mérito e promoção por classe.

Política de valorização

Como parte da política de valorização dos servidores públicos municipais, entre outras ações, a prefeita Patrícia Lopes tem reajustado anualmente os salários dos servidores, exceto em 2021, em função da pandemia e, este ano, instituiu o Cartão Auxílio Alimentação, que beneficia trabalhadores da prefeitura, que recebem até dois salários mínimos brutos.


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *