Presidente do TRE/AM recebe Medalha “Ruy Araújo” na Assembleia Legislativa

Honraria é concedida por relevantes serviços prestados ao Amazonas

Autor da homenagem é o ex-deputado Belarmino Lins

Em Sessão Especial realizada na manhã desta terça-feira (21), na Assembleia Legislativa do Estado (Aleam), o presidente do Tribunal Regional Eleitoral (TRE/AM), desembargador Jorge Manoel Lins, foi homenageado com a Medalha “Ruy Araújo”, pelos relevantes serviços prestados ao Estado do Amazonas. A concessão da comenda foi do então deputado estadual Belarmino Lins, mas a saudação foi feita pelo deputado George Lins, por meio de solenidade presidida pelo presidente da Casa, Roberto Cidade.

Agradecimentos

“Recebo com muita emoção essa tão honrosa Medalha ‘Ruy Araújo’. Estou muito feliz por estar aqui hoje, nessa propositura concedida pelo deputado Belarmino Lins. Essa homenagem muito me orgulha e muito me motiva a continuar trabalhando em prol da minha cidade e dos jurisdicionados”, declarou o homenageado, expressando a sua gratidão a todos os presentes na cerimônia, em especial, ao autor da comenda, bem como ao autor da saudação.

Belão elogia homenageado

O ex-deputado Belarmino Lins, autor da propositura, disse que falava “com afeto e gratidão” sobre o homenageado, a quem considera “uma pessoa, filho, amigo, um profissional de alto nível, um homem virtuoso e dedicado. Reforço dizer que é pelo conjunto exposto e por muito mais que o poder legislativo do Amazonas lhe presta aplausos”, elogiou.
“Um magistrado com histórico de bons serviços prestados, sobretudo, no campo da Justiça Eleitoral. Sabemos que os desafios nessa área são muito grandes, de combater a desinformação, de garantir eleições justas e os direitos individuais de cada um. Portanto, é importante homenagearmos pessoas como ele, que fazem com que a justiça do nosso Amazonas aconteça de forma justa e equilibrada”, completou o deputado Jorge Lins.


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *