Prefeitura vai dar informações sobre uso de carro e servidor por familiares do prefeito

O secretário municipal Extraordinário de Articulação Política, Luiz Alberto Carijó, e o procurador-geral do Município, Rafael Albuquerque, estarão nesta quarta-feira,( 9) às 10h, no plenário Adriano Jorge, na sede da Câmara Municipal de Manaus , atendendo ao ofício protocolado pelos vereadores, que solicitam informações sobre uso de carro e servidor da prefeitura por familiares do chefe do Executivo.

O presidente da Câmara, vereador Joelson Silva (PSDB), acatou o pedido do Conselho de Líderes e encaminhou o documento para que a prefeitura indicasse autoridades pertencentes ao corpo de administrativo para participar da reunião.

Convite dos vereadores

A Câmara Municipal de Manaus (CMM) decidiu convidar a Prefeitura de Manaus para prestar esclarecimentos sobre como tem conduzido as acusações de uso indevido da máquina pública, feitas por meio de notícias veiculadas na mídia local, no caso que gerou o homicídio do engenheiro Flávio Rodrigues.
O convite foi oficializado nesta terça-feira (8/10), por meio de ofício assinado pelo próprio presidente da Casa Legislativa, vereador Joelson Silva (PSDB), em acordo com todos os vereadores presentes na sessão plenária.


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *