Prefeitura vai ampliar avenida Rodrigo Otávio

Trecho de 70 metros será alargado para facilitar o trânsito

David Almeida vai anunciar novo programa de obras

O titular da Secretaria de Infraestrutura da capital (Seminf), secretário Renato Jr. informou nesta quinta-feira (21) que a Prefeitura de Manaus vai alargar um trecho de 70 metros na avenida General Rodrigo Otávio, no bairro Japiim (Zona Sul).

O secretário antecipou que o prefeito David Almeida vai apresentar um novo programa de melhorias da trafegabilidade em pontos de maior retenção de veículos em Manaus.

“Este é apenas o primeiro ponto de atenção do programa, que vamos chamar de ‘Circula Manaus’. O prefeito pretende solucionar outros 26 pontos de gargalo”, revelou.

Obras na avenida

As obras na avenida Rodrigo Otávio começaram com a demolição de parte do canteiro central na avenida na noite de quarta e, nesta quinta-feira ele começou a ser reconstruído.

Ele explica ainda que, com a intervenção, o fluxo no trecho vai melhorar. “Quem retornar para a bola do Coroado, ou entrar para o Japiim, agora, não mais atrapalhará os condutores que estão na avenida Rodrigo Otávio. A obra está em ritmo acelerado e acreditamos que até o fim de semana, um lado será finalizado completamente com a recomposição do solo e, na próxima semana, iremos recapear esse trecho”.


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *