Prefeitura faz interdição parcial de avenida no bairro Ponta Negra

Via corta condomínios de luxo e dá acesso a marinas

Fechamento da passagem começa nesta segunda-feira e vai durar 30 dias

A Prefeitura de Manaus vai interditar parcialmente, para a execução de obras na rede de drenagem, a avenida Frederico Baird, no sentido Centro/bairro, na Ponta Negra, zona Oeste. O fechamento da via começa nesta segunda-feira (13) e terá duração de 30 dias, com monitoramento dos agentes de trânsito na área. A avenida Frederico Baird é a principal via de uma área cercada de condomínios de luxo como Residencial Reserva do Parque, Quinta das Marinas e Residencial Marina Rio Belo e de acesso a marinas como a Rio Belo, a Marina Iate Eyruna e Centro Náutico San Marino.

Tráfego

Com a interdição no sentido Centro/bairro, o sentido oposto da via, bairro/Centro, será utilizado como fluxo e contrafluxo para permitir que os veículos e os ônibus do transporte urbano possam circular sem alterar o itinerário.


“Essa interdição é necessária para que sejam realizados reparos na rede de drenagem do local. O trânsito não será interrompido totalmente, vamos montar no sentido oposto o fluxo e contrafluxo e garantir que os veículos circulem”, disse Uarodi Guedes, diretor de engenharia do IMMU.


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *