Prefeitura define nova data para início da campanha de vacinação contra gripe

A campanha de vacinação contra a gripe, destinada a pessoas com idade a partir de 60 anos foi adiada pela prefeitura, em função das fortes chuvas que aconteceram na manha desta segunda-feira (23). A campanha foi transferida para essa terça-feira (24).

✔ Campanha vai começar na terça-feira (24)

✔ Cadastro poderá ser feito pela internet em site municipal

A campanha de vacinação contra a gripe, destinada a pessoas com idade a partir de 60 anos foi adiada pela prefeitura, em função das fortes chuvas que aconteceram na manhã desta segunda-feira (23). A campanha foi transferida para essa terça-feira (24).


Para ter acesso a vacina, a pessoa deverá fazer seu cadastro on line, acessando site semsa.manaus.am.gov.br, prestando as seguintes informações:CPF, data de nascimento, telefone para contato e nome completo, CEP e algum ponto de referência. A meta é vacinar mais de 500 mil pessoas.


A decisão do prefeito Arthur Neto em definir que a vacinação seja feita nas casas é inédita e recebeu reconhecimento do Ministério da Saúde, na medida em que contribui no combate ao Coronavírus, evitando expor idosos a deslocamentos.


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *