Prefeitura de Manaus convoca médicos para reforçar rede assistencial

Os profissionais vão atender três especialidades

No total, a Secretaria de Saúde já chamou 115 médicos

A Prefeitura de Manaus está convocando 17 médicos especialistas aprovados em concurso público para atuação na rede assistencial do município. Esta é a quinta convocação referente ao edital 001/2021, que ofereceu 124 vagas exclusivas para a categoria. Além desses, está sendo chamado um médico pediatra aprovado pelo edital 007/2012.
A convocação dos 18 médicos está publicada na edição 5506 do Diário Oficial do Município (DOM) e pode ser conferida no site em semsa.manaus.am.gov.br, na área “Concursos”.

Especialidades

Estão sendo convocados um pediatra, dez ginecologistas obstetras, um intensivista neonatologista e seis neonatologistas, que irão atuar nas unidades de assistência à saúde do município. Com a nova chamada, chega a 115 o número de médicos convocados, dos quais 61 já em exercício das unidades da rede municipal de saúde. Além deles, a Semsa já convocou 100 agentes comunitários de saúde e 193 profissionais de outras categorias, aprovados pelo edital 002/2021 do concurso, que ofereceu 1.822 vagas para cargos de nível superior, médio, médio técnico e fundamental.


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *