Prefeitura de Manaus abre inscrições para 3ª Corrida de Rua

Adultos, jovens e crianças vão disputar 3 circuitos

Inscrição custa uma lata de leite em pó

A Prefeitura de Manaus vai abrir, na próxima segunda-feira (1º), as inscrições para a 3ª Corrida de Rua Manaus em Movimento – Promovendo Saúde.

As provas vão acontecer no complexo turístico da Ponta Negra, no domingo, 7 de abril, a partir das 5h45, marcando as comemorações do Dia Mundial da Saúde.

Inscrições

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas on-line, por meio da plataforma Ticket Sports, no site www.ticketsports.com.br, das 9h até o encerramento das vagas.

Serão ofertadas 5.000 vagas, ao todo, sendo 1.700 para a prova de 10Km, aberta a adultos a partir de 18 anos; 3.000 para a prova de 5Km, voltada a adultos e adolescentes a partir de 16 anos; e 300 metros para a Corrida Kids, para crianças e adolescentes de 2 a 12 anos.

Kits e provas

Os participantes inscritos poderão retirar os kits da corrida no dia 5 de abril (sexta-feira), das 13h às 21h, e no sábado (6), das 9h às 15h, no Mirante Lúcia Almeida, na avenida Sete de Setembro, nº 08, Centro Histórico.

Para a retirada do kit, composto de sacola, camiseta oficial da prova, boné e número de peito com chip descartável, é obrigatória a entrega de uma lata de leite em pó integral de 380 gramas ou de 400 gramas, além da apresentação de documento oficial de identidade com foto e do comprovante de inscrição enviado pela Ticket Sports.

Largada e chegada

Todas as provas terão largada e chegada no estacionamento recuado da Ponta Negra, na avenida Coronel Teixeira. Para a prova de 10Km, a largada ocorrerá às 5h45. Já a prova de 5Km terá largada às 5h48, para pessoas com deficiência, e às 5h50, para os demais corredores.


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *