fbpx

Prefeitura convoca patrocinadores e comerciantes para atuar no Boi Manaus

Edital oferece 30 vagas para venda de alimentos e uma para bebidas

Prefeito David Almeida lança oficialmente o evento na próxima segunda-feira

A Prefeitura de Manaus lançou o edital de chamada de patrocinadores e comerciantes interessados em atuar na festa de aniversário de Manaus conhecida como “Boi Manaus”, deste ano. A festividade acontecerá de 21 a 24 de outubro no Centro de Convenções Professor Gilberto Mestrinho, o Sambódromo de Manaus. Na próxima segunda-feira (26), o prefeito da cidade, David Almeida, vai lançar oficialmente o evento.
Empresas que estiverem interessadas em cotas de patrocínio do evento precisarão comparecer na sede da Manauscult, das 8h às 18h, até o dia 18 de outubro. O resultado será divulgado no dia 25 do mesmo mês.

Gastronomia criativa

A “Praça de Alimentação da Gastronomia Criativa Boi Manaus 2022”, disponibilizará 30 vagas para a operação de venda de alimentos em três categorias: três food bikes, 12 carrinhos ambulantes e 15 barracas. De acordo com o edital, todos os valores dos alimentos deverão custar no mínimo R$ 5,00 e no máximo de R$ 17,00. Os interessados também deverão se inscrever na sede da Manauscult , das 8h às 17h, até dia 6 de outubro.

Venda de bebidas

O Diário Oficial do Município autoriza o uso do espaço para venda de bebidas, inclusive alcoólicas, por uma empresa da iniciativa privada do evento. O edital prevê uma empresa que apresente a melhor e mais vantajosa proposta de operação de bebidas e todos os produtos comercializados precisarão estar de acordo com os valores de mercado do evento. Está proibida a venda de produtos em embalagens de vidro ou cortantes. Os interessados deverão se inscrever até o dia 10 de outubro, na Manauscult, das 8h às 17h

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.