Prefeitura abre exposição de artistas da terra no Palácio Rio Branco

“Duo de Artes” vai mostrar as obras de Rosely Barros e João César da Costa

Os artistas são de Manacapuru e vão expor pela primeira vez em Manaus

A Prefeitura de Manaus, por meio do Conselho Municipal de Cultura (Concultura) e da Fundação Municipal de Cultura, Turismo e Eventos (Manauscult), abre ao público a exposição “Duo de Artes: Artistas da Terra”, com os artistas plásticos Rosely Barros e João César Costa, no período de 20 a 29 de junho, no salão térreo do Palácio Rio Branco no Centro Histórico.

Artistas do interior

Os dois criadores são oriundos de Manacapuru e terão a primeira apresentação de seus trabalhos em Manaus. Rosely Barros selecionou uma série de 11 (onze) pinturas em acrílico sobre tela. Já João César, apresenta uma coleção de oito telas no estilo realista, com retratos e corpos, em lápis sobre papel.

Incentivo à produção artística

O objetivo da exposição “Duo de Artes: Artistas da Terra” é incentivar a produção artística da terra, criando oportunidades, condições e espaços para que os novos talentos possam ter seus trabalhos divulgados por meio da exposição de suas obras e, assim, obtenham maior visibilidade, interação com o público e consequente valorização de suas produções.

Serviço

O que: Abertura da Exposição “Duo de Artes: Artistas da Terra”
Onde: Palácio Rio Branco, salão térreo, rua 7 de Setembro, s/n, praça Dom Pedro II, no Centro Histórico.
Quando: dia 20, terça-feira
Horário: 15h30


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *