fbpx

Prefeito de Borba diz que não ameaçou vice-prefeito

Simão Peixoto divulgou nota oficial sobre entrevista de Zé Pedro

Gestor cobra explicações sobre merenda e transporte escolar no município

Fábio Rodrigues
Da redação do ÚNICO

O prefeito de Borba, Simão Peixoto, divulgou nesta quinta-feira (14), uma nota oficial rebatendo entrevista concedida pelo vice-prefeito do município, José Pedro Freitas Graça, a uma rádio e TV local, quando o acusou de ameaça e perseguição. “As informações são infundadas e levianas”, diz o texto da nota, destacando que Peixoto “não ameaçou o atual vice-prefeito e nem o está perseguindo”.
Simão Peixoto reassumiu a prefeitura do município na segunda-feira (11) após decisão judicial a seu favor.

Investigação do MPF

De acordo com o documento, Simão Peixoto “aguarda as explicações que o vice-prefeito deverá fornecer ao Ministério Público Federal” sobre a suspensão do fornecimento de merenda escolar aos estudantes no período em que foi prefeito (três meses) e sobre a paralisação do transporte escolar.
O prazo para que Zé Pedro apresente explicações ao Ministério Público Federal termina na próxima terça-feira (19).

Licitação para parentes

O prefeito Simão Peixoto cobrou também esclarecimentos sobre a dispensa de licitação no valor de quase R$ 1,5 milhão para comprar combustível no posto de Márcio Palheta de Almeida, marido da sobrinha de Zé Pedro, Gleisemone de Graça.

Com informações da assessoria

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *