Prefeito David reinaugura unidade do ‘Prato do Povo’

Restaurante do bairro Lago Azul teve estrutura ampliada

Número de refeições diárias passa de 400 para mil

A Prefeitura de Manaus reinaugurou, nesta quinta-feira (20), o Prato do Povo Viver Melhor, no bairro Lago Azul, zona Norte, com sua estrutura ampliada para oferecer mil refeições diárias de forma gratuita à população.

“Aqui serão servidas mil refeições diariamente, garantindo a segurança alimentar da população da zona Norte, onde nós tínhamos esse vazio”, disse o prefeito David Almeida, na reabertura do posto. anunciando a entrega de mais um restaurante Prato do Povo na zona Norte, no bairro Santa Etelvina, na próxima semana.

Mais refeições

Além das melhorias estruturais, a capacidade de atendimento também foi expandida. A partir da reinauguração, o número de refeições diárias foi aumentado de 400 para mil.

Com essa unidade, o município de Manaus passa a contar com sete unidades do Prato do Povo localizadas nos bairros Lago Azul, Jorge Teixeira, Colônia Antônio Aleixo, Armando Mendes, Tarumã-Açu, Grande Vitória e Parque São Pedro, cada uma ofertando mil refeições diariamente, totalizando 154 mil refeições por mês.


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *