PRIMEIRA MÃO

Prefeito David diz qual o prazo para definir o nome do vice

Hoje em Manaus: Fórum discute o desenvolvimento sustentável da indústria

Vereador diz que situação atual da Câmara Municipal de Manaus “tá cruel”

Eneva dá a largada nas obras do Complexo do Azulão, em Silves

Chuva causa mais de 30 ocorrências no fim de semana

Policiais presos em Manacapuru agora estão em preventiva

Prefeita de Presidente Figueiredo assume o União Brasil

Filho de ex-prefeito vai disputar Prefeitura de Novo Airão

Por Claudio Barboza e Solange Elias, com editorias do Único

O vice do prefeito David

O prefeito David Almeida disse ao ÚNICO que muitas conversas ainda vão acontecer até que se tenha o nome do seu vice na sua caminhada pela reeleição. Sem entrar em detalhes de nomes, David adiantou que a escolha do nome só deverá acontecer entre julho e agosto.

Fórum sobre indústria

Nesta segunda-feira (25) a partir das 9h30 acontecerá na Suframa, o Fórum de ESG Amazônia: Desenvolvimento Sustentável na Indústria. O evento é uma parceria do Centro da Indústria do Amazonas e Suframa.

Falta de energia na Câmara Municipal

Em conversa com o ÚNICO, vereador sob anonimato comentou: “situação da CMM tá cruel. Até o fornecimento de energia elétrica foi suspenso outro dia”.

Azulão em Silves tem presença de Wilson Lima

Nesta segunda-feira (25) a Eneva dá início às obras do Complexo do Azulão, no município de Silves. O evento terá a presença do governador Wilson Lima, além de outras autoridades e dirigentes da Eneva, a principal operadora de gás natural no Brasil.

Muita chuva em Manaus

O final de semana de muita chuva causou diversos transtornos pela cidade, com alagações, deslizamento de terra, rompimento de bueiros e erosões, mas felizmente em nenhuma delas houve vítimas. A Defesa Civil municipal registrou 33 ocorrências, somente no domingo.

Prisão preventiva

A Justiça decretou a prisão preventiva de 11 pessoas presas em Manacapuru no último sábado. Entre eles, cinco policiais civil e militares e ainda um delegado de polícia de Manaus, todos acusados de sequestro e extorsão. A Secretaria de Segurança confirma que estava investigando o grupo há tempos.

Prefeita assume UB

A prefeita de Presidente Figueiredo, Patrícia Lopes, assumiu a presidência municipal do União Brasil, neste final de semana. Em suas redes sociais ela publicou recado de agradecimento ao governador Wilson LIma.

Candidatura em Novo Airão

O filho do ex-prefeito de Novo Airão Wilton Santos, o advogado Victor Santos lançou sua candidatura a prefeito do município. Ele está filiado ao PSDB.

FALE CONOSCO

Solange Elias (EDITORA)
(92) 99105-7388

Guilherme Martins (TI/COMERCIAL)
(92) 98638-5707

CEO: Claudio Barboza
(92) 99116-1777


Compartilhe >
Facebook
Twitter
WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *