PRIMEIRA MÃO

Prefeito David anuncia obras de referência para Manaus

Prefeito David Almeida na assinatura da ordem de serviço para o novo viaduto de Manaus (Foto: Semcom)

Amom divide agenda entre Brasília e Manaus

PDT corre para regularizar a Comissão Municipal do partido

Geraldo Alckmin terá reunião com grande grupo da China hoje em Manaus

Secretário Sabá Reis entra na mira do Ministério Pùblico

Amazonas foi pivô de mudança no comando do União Brasil

Justiça dá novo prazo para retirada de flutuantes

Irmãos Paulain fazem show no Luar de Uaicurapá hoje

Por Claudio Barboza e Solange Elias, com editorias do Único

Os anúncios do prefeito David

Após a assinatura da ordem de serviço para as obras do viaduto a ser construído na rua Rio Preto, interligando as avenidas Ephigênio Salles e Governador José Lindoso, o prefeito David Almeida vai anunciar a construção do primeiro hospital municipal de Manaus.

As duas agendas de Amom

O deputado federal e pré-candidato a prefeito de Manaus, Amom Mandel, passou a adotar duas agendas: uma em Brasília, ligada às atividades na Câmara Federal e outra em Manaus, nas articulações políticas, visitas a algumas áreas da cidade e reuniões com sua equipe de trabalho.

O corre-corre do PDT no Amazonas

Terminou ontem o prazo legal de existência da Comissão Provisória do PDT, que tinha na presidência o engenheiro Claudio Machado. Pessoas ligadas ao PDT disseram ao ÚNICO que a tendência é que a comissão provisória se mantenha com os mesmos nomes. A partir desta sexta-feira (1º) o partido corre para instalar legalmente a comissão.

União Brasil troca de comando

No diretório nacional do União Brasil – partido do governador Wilson Lima – houve uma troca de comando. O deputado federal Luciano Bivar (PE) foi destituído e Antônio Rueda foi eleito o novo presidente. Essa troca foi motivada por uma treta entre um dos caciques do partido, ACM Neto, e Bivar, que se desentenderam por conta do comando da sigla no Amazonas. Houve briga, dedo na cara e ofensas.

Antônio Rueda será o novo presidente nacional do União Brasil (Foto: Divulgação)

Alckmin em Manaus

Além de presidir a reunião do Conselho de Administração da Suframa, nesta sexta (1º) em Manaus, o presidente em exercício Geraldo Alckmin terá um almoço com uma delegação da China. O almoço será na própria sede da Suframa. Em seguida ele retornará a Brasília.

Sabá Reis investigado

O Ministério Público do Amazonas quer saber porque funcionários da Secretaria Municipal de Limpeza Pública (Semulsp), comandada pelo secretário Sabá Reis, foram fazer limpeza em condomínio particular – de moradores muito ricos. A promotora Cley Barbosa Martins instaurou inquérito civil para esclarecer o motivo do serviço, quanto custou e quem pagou.

Novo prazo para flutuantes

O juiz Moacir Batista, da Vara de Meio Ambiente, determinou que a Polícia Militar disponibilize a força policial necessária para iniciar a retirada dos flutuantes do rio Tarumã-Açu. O magistrado deu até o dia 31 de março para a conclusão da tarefa. Os trabalhos vão começar pelos estabelecimentos abandonados ou tombados.

Show de Duas Nações

Os irmãos Israel Paulain e Jr Paulain apresentam nesta sexta-feira o show “Um Sangue, Duas Nações”, no Luar de Uaicurapá. Os ingressos custam a partir de R$ 50 reais e a apresentação começa às 20h.

Os irmãos Paulain fazem show de duas nações nesta sexta (Foto: Divulgação)

FALE CONOSCO

Solange Elias (EDITORA)
(92) 99105-7388

Guilherme Martins (TI/COMERCIAL)
(92) 98638-5707

CEO: Claudio Barboza
(92) 99116-1777


Compartilhe >
Facebook
Twitter
WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *