PRIMEIRA MÃO

Praciano quer sair do PT e levar Zé Ricardo junto

Plenário da Câmara Municipal de Manaus, em dia de sessão ordinária (Foto: Dircom/CMM)

Bosco Saraiva toca a Suframa mas também está de olho nas eleições municipais

Tribunais de Justiça e de Contas reabrem o ano nesta terça

Pauta do TCE cita o nome de Ari Moutinho, mas não há confirmação oficial da presença do conselheiro

Tribunal Eleitoral pode analisar caso de Silas Câmara nesta quarta

Governo Lula começa a instalar a central de segurança internacional em Manaus

Pesquisa aponta as marcas mais lembradas pelo manauara

Hoje tem apresentação gratuita do grupo Kboclos

Por Claudio Barboza e Solange Elias, com editorias do Único

Praciano convida Zé Ricardo

O ex-deputado federal Francisco Praciano revelou que recebeu um convite do PDT para se filiar. Praciano disse que além de sair do PT, seu desejo é levar junto o também ex-deputado federal Zé Ricardo, para formar uma chapa pedetista puro-sangue para disputar a prefeitura de Manaus.

Bosco Saraiva nas eleições 2024

O superintendente da Suframa, Bosco Saraiva, é também o presidente do Diretório Estadual do Solidariedade. Ele tem aproveitado os finais de semana para conversas mais políticas com vistas às eleições deste ano.

Solidariedade prioriza Câmara

A tendência do Solidariedade é apoiar um candidato majoritário de um outro partido e focar nas eleições de vereadores.

Tribunais voltam hoje

O Tribunal de Justiça do Amazonas reabre o ano judiciário nesta terça-feira (23). Da mesma maneira, o Tribunal de Contas do Estado começa o ano com 127 processos na pauta de hoje. As duas sessões serão transmitidas ao vivo nos canais das cortes.

A volta de Ari Moutinho

Após se envolver em uma confusão com a atual presidente do TCE, Yara Lins, ano passado, o conselheiro Ari Moutinho tem o nome incluído na pauta de hoje para julgar alguns processos, mas não há confirmação oficial se ele estará presente nessa sessão, após a licença que tirou no final do ano passado.

Caso de Silas Câmara

Há previsão de que o Tribunal Regional Eleitoral do Amazonas coloque em pauta nesta quarta-feira (24) o julgamento do processo de cassação do deputado federal Silas Câmara, suspenso no final do ano passado. É esperar pra ver.

De quem o manauara lembra

O Instituto de Pesquisa e Opinião Perspectiva divulgou o primeiro “Top of Mind” de 2024, que é uma pesquisa sobre quais são as marcas mais lembradas pelo consumidor. De água mineral e concessionária de carro e de marca de cerveja a universidade, são 33 categorias que podem ser conferidas em mindhttps://perspectiva.inf.br/top-of-mind/top-of-mind-2024-perspectiva-mostra-as-marcas-mais-lembradas-pelos-manauaras/

Centro de Segurança em Manaus

O delegado Humberto Freire, diretor de Amazônia e Meio Ambiente da PF (Polícia Federal) disse à agência Reuters que a instituição alugou um prédio em Manaus para instalar o Centro Internacional de Segurança, anunciado por Lula. Os equipamentos também estão sendo adquiridos.

Delegado Humberto Freire, diretor da Amazônia e Meio Ambiente da Polícia Federal (Foto: Divulgação)

Vigilância Internacional

O centro de segurança vai reunir policiais de sete nações amazônicas no policiamento da floresta tropical e combate aos crimes de tráfico de drogas, contrabando de madeira, peixes e animais exóticos, desmatamento, mineração ilegal e outros crimes ambientais.

Os Kboclos

Nesta terça-feira, no encerramento da Conferência Estadual de Cultura, o grupo Caboclos vai fazer a festa a partir das 18h até as 21h, no Centro de Convenções Vasco Vasques. A entrada é gratuita.

FALE CONOSCO

Solange Elias (EDITORA)
(92) 99105-7388

Guilherme Martins (TI/COMERCIAL)
(92) 98638-5707

CEO: Claudio Barboza
(92) 99116-1777


Compartilhe >
Facebook
Twitter
WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *