Portal Mundo D’Elas abre as portas para o universo feminino

O novo espaço virtual é voltado para debates, dicas, orientações e opiniões

Jornalista do Amazonas investe em novo canal de comunicação

Já está no ar, no endereço https://portalmundodelas.com.br/ , o Portal Mundo D’elas um espaço pensado e elaborado pela jornalista amazonense Sandra Monteiro como um portal dedicado a explorar e celebrar a essência feminina em toda a sua diversidade e magnitude. “Aqui, acreditamos que o feminino não é limitado a um gênero, mas sim uma força poderosa que reside dentro de cada um de nós, independentemente do sexo ou identidade”, diz ela.

Ambiente inclusivo.

O portal tem como missão proporcionar um ambiente inclusivo, acolhedor e enriquecedor para todas as pessoas convidadas a mergulhar no universo do feminino. “Queremos trazer à tona perspectivas, histórias inspiradoras, discussões relevantes e conhecimentos que promovam o empoderamento, a autoestima e o crescimento pessoal”, diz a jornalista.

Conteúdos

O portal, tem variedade de conteúdos abrangendo temas como autoconhecimento, bem-estar, saúde, relacionamentos, carreira, cultura, arte e muito mais. “Compartilharemos artigos, entrevistas, dicas práticas e reflexões profundas, tudo isso com o objetivo de nutrir e fortalecer o feminino em todas as suas formas”.


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *