Pop, pagode, forró e gospel: mais 13 artistas confirmados para o #SouManaus

Atrações selecionadas são revelações musicais amazonenses

Evento musical, gastronômico e cultural acontecerá em setembro

A Prefeitura de Manaus anunciou os nomes de mais 13 atrações locais dos segmentos pop, pagode, gospel e forró, que irão se apresentar no Festival “#SouManaus Passo a Paço 2023”, em setembro deste ano.


A banda Doral, Ruan Octávio, Dani Sá, Natália Torres, Tonny Salles, Jander Rios, O Sants, Ariana Paes, Cia Art Factory, Keoma, Zé Mário & Todo Mundo, 3 Gatos Pingados e Tomi Xote são os artistas locais confirmados.

Os artistas

Entre os 13 artistas confirmados, está a banda Doral, uma das mais pedidas pelo público nas redes sociais. Navegando entre os ritmos do Indie Rock, Soul, Lo-fi e MPB, a banda agradeceu a oportunidade de participar do festival.


Natália Torres, Tony Salles e Jander Rios são os responsáveis no segmento gospel. O Sants está no segmento pop e MPB. Já os DJs do festival serão Ruan Octávio, Ariana Paes e Keoma.
A Cia Art Factory entra com a dança, no Samba e Pagode serão Zé Mário & Todo Mundo, 3 Gatos Pingados e Dani Sá, e a banda Tomi Xote, com forró.

O evento

Lançado no início deste mês, o Festival SouManaus vai reunir pelo menos 12 artistas nacionais e mais de 600 locais, segundo o prefeito David Almeida. Já foram confirmados Zé Felipe e a influenciadora Virgínia Fonseca, Zeca Pagodinho, Humberto Gessinger, Léo Magalhães, Marina Sena, e Kevin o Chris, Murilo Huff e a banda de rock Biquíni Cavadão, junto com as atrações religiosas: Padre Fábio de Melo, Isadora Pompeo, Israel Salazar e Somos Amém / Casa Workship.


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *