Ponto de vacinação do Studio 5 deixa de funcionar a partir de quinta-feira

Na quarta-feira, ainda haverá imunização das 8h às 16h

O centro de compras foi o quarto endereço mais procurado pela população durante a campanha

Por conta da baixa procura pelas vacinas contra a Covid-19 e a influenza, a Prefeitura de Manaus irá encerrar, nesta quinta-feira (31), as atividades no ponto de vacinação do Studio 5, na avenida Rodrigo Otávio, Distrito Industrial. Os usuários podem se vacinar no Studio 5 até esta quarta (31), de 8h às 16h, levando documento de identidade com foto e cartão de vacina.
O Studio 5 estava funcionando desde o dia 1º de julho deste ano, quando a capital registrava um crescimento de novos casos da Covid-19 e a Semsa decidiu ampliar e facilitar as formas de acesso à vacinação. Com o recuo na procura, não há mais necessidade de manter o local.

Vacinômetro

Dados do Vacinômetro municipal (vacinometro.manaus.am.gov.br) apontam que, até as 9h desta terça-feira (30), mais de 304 mil pessoas receberam a vacina contra a Covid-19 no Studio 5, considerando todas as vezes em que o local foi ponto estratégico de vacinação, desde o começo da pandemia. O centro de compras foi o quarto endereço mais procurado pela população durante a campanha.
A lista com os mais de 80 pontos de imunização contra a Covid-19, com endereços e horários, pode ser conferida no site da Semsa semsa.manaus.am.gov.br e também no link bit.ly/localvacinacovid19.


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *