Polícia Federal apreende drogas no aeroporto e enviadas pelos Correios

Quatro pessoas foram presas em flagrante

Os entorpecentes eram do tipo maconha e haxixe

A Polícia Federal no Amazonas informou nesta segunda-feira (30), que apreendeu no final da semana passada mais de 10 kg de entorpecentes – do tipo maconha e haxixe – e quatro pessoas foram presas em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.
A primeira apreensão aconteceu na madrugada de quinta (26) quando a equipe da Delegacia de Repressão a Drogas/PF/AM foi acionada com a informação de que o raio-X havia identificado uma bagagem suspeita, que poderia conter substância entorpecente, que foi acusada pelo cachorro K-9.
Um homem de 26 anos foi preso em flagrante, quando tentava embarcar em um voo doméstico para São Paulo (SP). A droga estava empacotada e isolada em invólucro de plástico. O homem revelou para os agentes federais que iria receber R$ 1 mil caso conseguisse entregar a droga na capital paulista. O

Haxixe pelos Correios

Na sexta-feira (27), a Polícia Federal precisou montar uma operação de entrega de encomendas dos Correios, para flagrar três pessoas que estavam recebendo três pacotes recheados de haxixe.
Segundo a PF, uma fiscalização de rotina nos Correios identificou três pacotes suspeitos, enviados para destinatários diferentes em Manaus. Um deles continha um equipamento de limpeza de chão, chamado mop com diversos pacotes de haxixe dentro e outro estava em uma panela de pressão. O terceiro não foi informado.
Os agentes da PF fizeram as entregas nos três endereços e em cada um uma pessoa foi presa em flagrante.


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *