PMM realiza limpeza para implantação de ecobarreira no Mindu

Vice-prefeito Marcos Rotta acompanhou mutirão

Ação limpou área e ecobarreira será instalada ainda em maio

A Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal de Limpeza Urbana (Semulsp), realiza uma operação de limpeza, reforma e higienização para a implantação de uma ecobarreira no Passeio do Mindu, bairro Parque 10 de Novembro, zona Centro-Sul. A ação foi acompanhada pelo vice-prefeito e secretário-chefe da Casa Civil, Marcos Rotta.

“É uma satisfação acompanhar por onde a Semulsp passa, a gente percebe uma transformação nos ambientes, nos espaços, e aqui no Passeio do Mindu não é diferente. Estou muito alegre, muito satisfeito em poder vivenciar essa transformação”, afirmou Rotta.

Agora o local passa pelo processo de limpeza, reforma e troca de lixeiras, para que a população receba um espaço totalmente revitalizado. Rotta destacou a importância das ecobarreiras instaladas nos igarapés da cidade.

“As ecobarreiras têm transformado os nossos igarapés, isso tem evita que o lixo chegue no rio Negro, algo simples, mas que tem dado um resultado muito importante e a cidade de Manaus, a gestão do David e principalmente a natureza agradece”, concluiu Rotta.

A Semulsp vem intensificando os trabalhos no local há mais de 20 dias, com o propósito de instalar a próxima ecobarreira ainda na primeira quinzena de maio.


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *