PRIMEIRA MÃO

PL confirma candidatura de Alberto Neto à Prefeitura de Manaus

Capitão Alberto Neto lança sua pré-candidatura nesta sexta (Foto: Divulgação)

PDT marca reunião para filiados que querem ser candidatos a vereador

Romaria das Águas em Manaus

Sidney Leite diz que Brasil pode parar por falta de energia elétrica

Impostos estaduais podem ser pagos com PIX

Começa hoje interdição na avenida Autaz Mirim

Ex de Humaitá barrado pela Justiça Eleitoral

Adail tem sinal verde para ser candidato em Coari

Bois Bumbás invadem o Big Brother Brasil nesta sexta

Gil Valente faz show gratuito, hoje, na Casa de Praia

Por Claudio Barboza e Solange Elias, com editorias do Único

PL define a candidatura de Alberto Neto

Nesta sexta-feira (22), o PL confirma oficialmente a candidatura do deputado federal Alberto Neto à Prefeitura de Manaus. Entrevista coletiva está agendada na sede do partido, quando o presidente do partido no Amazonas, Alfredo Nascimento, vai falar dos próximos passos da campanha. Alberto Neto irá anunciar a data que Bolsonaro estará em Manaus.

PDT reúne pré-candidatos

As comissões executivas estadual e municipal do PDT, vão realizar uma reunião no sábado (23) com os filiados que querem concorrer a vereador nas eleições deste ano. Será no Centro de Treinamento Margarida, na Cachoeirinha.

Comemorando a água

Neste 22 de março, em que se comemora o Dia Nacional da Água, acontece uma programação do Fórum das Águas no bairro do Puraquequara, com um deslocamento do grupo até o Encontro das Águas. Participam do movimento: Comissão de Ecologia Integral da Arquidiocesse de Manaus, Articulação de Mulheres do Amazonas, Mulheres Indígenas do Alto Rio Negro e Juventude Bela Vista, de Puraquequara.

Deputado avisa sobre riscos da energia elétrica

O deputado federal Sidney Leite disse que é urgente o Brasil ter uma nova discussão sobre as concessões de energia elétrica. Ele observou que as privatizações não estão dando certo. “Enquanto o sistema estava apenas com o governo, o serviço era melhor”, afirmou.

Sefaz lança PIX

O secretário estadual da Fazenda, Alex Del Giglio, anunciou que os impostos estaduais já podem ser pagos via PIX. A modalidade facilita para o contribuinte e economiza recursos do estado, pois as operações bancárias são pagas, lembra o secretário.

Via interditada

Quem for para a Zona Leste depois das 20h desta sexta, deve ficar atento na região do viaduto Rei Pelé, na avenida Autaz Mirim. Trechos serão interditados durante a noite para execução de obras.

Prefeito inelegível

A Justiça Eleitoral julgou o caso do ex-prefeito de Humaitá, Herivaneo Vieira de Oliveira, por abuso dos meios de comunicação, nas eleições de 2020 e decretou que ele está inelegível por 8 anos. Herivaneo já estava com um pezinho na pré-candidatura para voltar à prefeitura.

Adail em Coari

Em Coari, o ex-prefeito Adail Pinheiro, que estava inelegível, teve seu processo revisto e a Justiça Eleitoral definiu que ele poderá se candidatar mais uma vez à prefeitura do município.

Nova secretária de Saúde

A nova secretária de Saúde do Amazonas, Nayara Maksoud, está cumprindo uma longa agenda de visitas institucionais. Ontem ela se encontrou com a presidente do TCE, conselheira Yara Lins.

Presidente do TCE, Yara Lins, e secretária de Saúde, Nayara Maksoud (Foto: Divulgação)

Bumbás no BBB

Será nesta sexta-feira o primeiro ensaio técnico no Bumbódromo de Parintins, para a apresentação da programação oficial do 57º Festival Folclórico. Caprichoso e Garantido vão se apresentar e, segundo o governo, haverá transmissão no Big Brother Brasil.

Casa do BBB24

Show na Casa de Praia

Nesta sexta-feira, o cantor e compositor Gil Valente apresenta o show comemorativo de seus 30 anos de carreira, na Casa de Praia Zezinho Corrêa. A apresentação começa às 20h, com entrada gratuita.

FALE CONOSCO

Solange Elias (EDITORA)
(92) 99105-7388

Guilherme Martins (TI/COMERCIAL)
(92) 98638-5707

CEO: Claudio Barboza
(92) 99116-1777


Compartilhe >
Facebook
Twitter
WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *