Píer dos Breves terá programação de dez dias durante o Festival Folclórico de Parintins

Evento começa no sábado (24) e vai até o próximo dia 2 de julho

Trapiche & Toada 2023 promete movimentar o Lago Macurany de 9h às 17h

Pelo segundo ano consecutivo, Parintins terá à sua disposição uma opção de lazer e turismo, em contato com a natureza, durante a maior expressão cultural da Ilha. A Folha Eventos realiza uma programação especial no “Trapiche & Toada”, inciativa que vai acontecer em local exclusivo, o Píer dos Breves, localizado às margens do Lago Macurany.

Trapiche & Toada

O “Trapiche & Toada 2023”, que tem início no dia 24 de junho e vai até o dia 02 de julho, é a oportunidade de os visitantes mergulharem na experiência de viver Parintins além do Festival, desfrutando de dias agradáveis, banhados nas águas do Lago Macurany.


“A gente teve a ideia de criar ano passado uma alternativa para que as pessoas que estão em Parintins possam curtir a ilha de uma forma diferente, tomar um banho, relaxar à beira do Lago, curtindo as toadas dos bois Caprichoso e Garantido e tendo todo um serviço de restaurante à disposição”, disse o jornalista Keynes Breves, idealizador do evento.

Redes, cadeiras, toadas ao vivo e banhos são alguns dos atrativos do píer

Serviços

Redes, cadeiras relaxantes, banheiros, bares, fast-food com paladar regional e apresentações ao vivo de toadeiros locais compõem a estrutura de serviço aos visitantes do Píer dos Breves.


“Ano passado tivemos a grata surpresa do retorno positivo dos visitantes que foram nos prestigiar, e neste ano a ideia é consolidar de vez o píer no roteiro turístico do Festival. Serão dez dias que o público pode mergulhar em uma experiência diferenciada, verdadeiramente parintinense”, destacou Breves.

Transfer

Para desfrutar de momentos inesquecíveis às margens do Lago Macurany, o público poderá acessar o Píer dos Breves, a partir das 9h, por via terrestre (estrada) ou fluvial (embarcação a partir da rua Maués, próximo ao Clube Caprichoso).


“O acesso ao píer pode ser feito por estrada ou pelo rio. A gente orienta ir pelo rio, porque a pessoa já começa a sentir a natureza de perto. Uma experiência única que recomendamos a todos, além de ser o acesso mais rápido ao local”, orientou o jornalista.


Os contatos para o transfer são: (92) – 99185-9064 (92) – 98591-4727.

Reservas

O Píer terá público limitado e o controle será feito por guarda-vidas e agentes de segurança, para garantir conforto e tranquilidade aos frequentadores, por isso, para os interessados em viver essa experiência no Trapiche & Toada, a organização disponibiliza aos visitantes, para reservas e maiores informações, o contato: (92) 98162-8848.


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *