PF afasta agente que agrediu três mulheres no interior

Policial e esposa foram denunciados em Santo Antônio do Içá

A agressão foi registrada em vídeo e fotos (ver vídeo)

A Polícia Federal do Amazonas emitiu uma nota neste sábado (9) informando que o agente da instituição, identificado como Rosimar Teixeira Senna, lotado no município de Santo Antônio do Içá (a 880 km de Manaus) foi afastado do serviço.

O agente foi acusado de agredir as irmãs Miriane e Mirian Nazário, de 23 anos, e ainda Suliane Nazário, de 20 anos, que foi defender as manas e foi agredida pela esposa do policial.

Não é do Amazonas

Na nota, a PF-AM informou que o servidor não pertence ao efetivo do Amazonas e que sua missão foi suspensa, sendo ele imediatamente devolvido para sua unidade de origem – não foi informado de onde ele é.

“A Polícia Federal lamenta o ocorrido e esclarece que já foram tomadas todas as providências disciplinares para aplicação correta das penalidades, no que tange ao exercício do cargo policial”, diz a nota.

Briga na academia

De acordo com o vídeo que circula nas redes sociais, a confusão começou após o trio de irmãs passar pela esposa do policial federal na academia. A mulher teria questionado o porquê das irmãs terem olhado para ela e começou a xingar as vítimas.

Daí pra frente ninguém mais se entendeu, o policial avançou sobre duas irmãs, encurralando-as na porta do banheiro. A terceira foi tentar ajudar e também foi agredida.

Confira o vídeo:


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *