PRIMEIRA MÃO

Pesquisa mostra quem abre 2024 na liderança pela prefeitura de Manaus

Wilson Lima marca prazo para definir quem será seu candidato a prefeito de Manaus

Deputados e vereadores se aliam para levar serviços à população

Líder indígena diz “sim” nesta sexta-feira à “Rede” de Marina Silva

Moradores do município de Envira pedem socorro

Escola de samba seguram o dinheiro que é dos artistas

Aparecida corre para entregar fantasias

Hoje tem a segunda noite de desfile no Sambódromo

Por Claudio Barboza e Solange Elias, com editorias do Único

Números de pesquisa

O prefeito David Almeida (Avante) lidera a intenção de votos em Manaus na disputa pela prefeitura, segundo pesquisa do InnQuesti, Instituto da LLK Consultoria.

Primeiros colocados

Na intenção de voto espontânea David tem 17% da preferência e o deputado federal Amom Mandel 7%. Num eventual segundo turno, o instituto aponta que David aparece com 39% e Amom 16%.

Outros nomes da pesquisa

A pesquisa, que conforme o instituto foi realizada de 29 a 31 de janeiro deste ano, cita outros nomes que foram mencionados: Coronel Menezes 12%, Alberto Neto 6%, Anne Moura 3%, José Ricardo e Roberto Cidade 2%, Sinésio Campos e Wilker Barreto 1%.

Candidato do governador

O governador Wilson Lima disse que vai anunciar em breve, o nome que terá seu apoio na corrida pela disputa da prefeitura de Manaus. A declaração aconteceu durante a reabertura dos trabalhos da Assembleia Legislativa. “Independente de quem eu apoiar, os projetos para Manaus vão continuar”, definiu ele.

Presidente da Câmara anuncia parceria com Assembleia

O presidente da Câmara Municipal de Manaus (CMM), vereador Caio André (Podemos) anunciou que as próximas edições do projeto “Câmara Cidadã” – em que são levados serviços médicos, burocráticos, jurídicos e estéticos à população – vai contar com a parceria com a Assembleia Legislativa.

Deputado Roberto Cidade e vereador Caio André, fecham parceria (Foto: Dircom/CMM)

Indígena atende Marina Silva

O coordenador geral dos Direitos Sociais do Ministério dos Povos Indígenas, Jecinaldo Sateré, fará sua filiação ao partido da ministra Marina Silva, Rede, nesta sexta-feira (2), às 19h, na sede do Sindicato dos Metalúrgicos do Amazonas. A porta-voz nacional da Rede, ex-senadora Heloísa Helena, estará presente.

Apelo dos moradores de Envira

No final da coluna, assista um vídeo enviado por moradores do município de Envira. Mostra o estado de abandono da cidade, com os próprios moradores realizando serviços na rua.

Dinheiro das escolas de samba

O ÚNICO recebeu várias reclamações de artistas que estão prestando serviços para escolas de samba de Manaus, que ainda não receberam pagamentos. Dizem que os dirigentes estão “enrolando”, embora conste que o pagamento por parte do governo estadual tenha acontecido.

Fantasias prontas na Aparecida

A escola de samba da Aparecida está chamando os foliões para buscar as fantasias que irão usar no desfile deste final de semana. A entrega começa nesta sexta-feira (2), na quadra da escola e, quem ainda não comprou, basta comprar uma novinha, por R$ 100.

Carnaval na Floresta

Nesta sexta-feira (2) é a vez das escolas de samba do grupo de acesso A desfilarem no Sambódromo, no Carnaval da Floresta. As apresentações começam às 21h e a entrada é gratuita.

“Meninos Levados” na primeira noite de desfile no Sambódromo, na noite de quinta (Foto: Reprodução

FALE CONOSCO

Solange Elias (EDITORA)
(92) 99105-7388

Guilherme Martins (TI/COMERCIAL)
(92) 98638-5707

CEO: Claudio Barboza
(92) 99116-1777


Compartilhe >
Facebook
Twitter
WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *