Amazonino mantém liderança isolada com 30%, o dobro do segundo colocado
Ricardo Nicolau é o que mais cresceu nas últimas pesquisas
A exatamente 25 dias do 1º Turno, uma nova pesquisa para a Prefeitura de Manaus do Instituto Perspectiva mostra o segundo lugar de David Almeida (Avante) ameaçado por José Ricardo (PT) e Ricardo Nicolau (PSD). Considerando a margem de erro de 3,1%, Davi, José Ricardo e Ricardo Nicolau estão empatados tecnicamente com 15,2%, 10,3% e 9,1%, respectivamente. A vantagem de David sobre José Ricardo que já foi de 8,2 pontos percentuais na semana passada, agora caiu para apenas 4,9% e deixa de existir, quando se leva em conta os 3% da margem de erro. Amazonino continua na liderança isolada com 30%.
Pesquisa mostra avanço de candidatos
Ricardo Nicolau, segundo a Pesquisa da Perspectica, é o candidato que mais cresceu. Nicolau estava na sétima posição, com 3,0%, na primeira pesquisa publicada em 1º de setembro, e agora alcança a quarta colocação, com 9,1% das intenções de voto.
O quinto lugar é de Alfredo Nascimento, que caiu de 6,3% para 5,5%, seguido pelo Capitão Alberto Neto, em sexto, com 5,3%, uma perda de 0,9% em relação aos números divulgados no domingo passado.
Coronel Menezes (Patriota) se mantém na sétima colocação, com 4,0%, seguido por Chico Preto (DC), em oitavo, com 2,1%, e por Romero Reis, com 1,1%, em nono lugar. Nas duas últimas posições, Marcelo Amil agora é o décimo, com 0,4%, e Gilberto Vasconcelos é o último, com 0,1%. Brancos e Nulos subiram de 11,2% para 12,0% e os indecisos seguem na casa dos 4%.
Veja a pesquisa na íntegra no Portal Único.