Peça vira show e vai para o Teatro Amazonas

‘Cabaré Chinelo – O Show’ será apresentado na quarta

Orquestra de Câmara do Amazonas participa do espetáculo

A companhia teatral Ateliê 23 lança na próxima quarta-feira (20), a trilha sonora do espetáculo “Cabaré Chinelo”, sucesso de crítica e público como um grande show com experiências musicais variadas.

O lançamento terá a participação da Orquestra de Câmara do Amazonas (OCA) e regência do maestro Marcelo de Jesus.

Os ingressos estão à venda por meio do Instagram (@atelie23) e no site atelie23.com.

Músicas exclusivas

Eric Lima assina a maioria das composições do Cabaré Chinelo. Ele explica que as músicas que compõem a obra sobre as mulheres prostituídas no período da Belle Époque ficarão disponíveis nas plataformas digitais.

As canções

O repertório conta com 12 músicas, como “Somos o Cabaré”, “Soulanger”, “Maria É Gente”, “Prazer, Luiza”, “La Muerte”, “Moço”, “Bom Amigo”, “Tatá”, “Eu Sou a Maior”, “Lobas”, “Descanse” e “Grito de Conceição”.

Regência

O maestro Marcelo de Jesus conta que assistiu a peça “Cabaré Chinelo” logo na temporada de estreia e desde então surgiu a vontade de colaborar com o espetáculo e, no fim do ano passado, recebeu o convite para fazer o show com as músicas da produção com a Orquestra de Câmara do Amazonas.

“Eu pessoalmente fiz os arranjos para a OCA através de uma transcrição para piano do Adonnay Júnior. A música do ‘Cabaré’ está ligada profundamente com o espetáculo em si, e pensando assim, não quis interferir muito com a entrada da orquestra”, detalha o regente.


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *