PDT oficializa apoio à pré-candidatura de Marcelo Ramos

”Partido está confortável na minha candidatura”, disse Marcelo

Ele firmou compromisso com candidatos a vereador

O Partido Democrático Trabalhista (PDT) oficializou neste sábado (8) o apoio à pré-candidatura de Marcelo Ramos (PT) para a prefeitura de Manaus. No ato, Marcelo Ramos falou do orgulho e alegria de receber o apoio da sigla nas eleições municipais de 2024.

“O conforto do PDT na minha candidatura demonstra que houve uma orientação da direção nacional. Não foi uma imposição que incomodou a direção municipal. O local de um partido democrático e de centro-esquerda é com uma candidatura que represente isso e não com uma candidatura que represente o atraso do que foi o governo Bolsonaro para cidade de Manaus”, afirmou Marcelo Ramos.

Partido histórico

Marcelo Ramos relembrou a contribuição de líderes importantes do PDT na redemocratização do país, como Leonel Brizola, Darcy Ribeiro e do senador amazonense Jefferson Peres, e firmou compromisso com os pré-candidatos a vereador da sigla.

“O PDT vai contribuir muito na elaboração do nosso Plano de Governo. Quero firmar meu compromisso com a chapa de vereadores do PDT de conversar individualmente com os pré-candidatos e ajudá-los”, disse.


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *