Patrícia Lopes retoma programa habitacional em Presidente Figueiredo

345 unidades na zona rural do município podem ser beneficiadas

Assinatura da ordem de serviço foi feita nesta sexta-feira

A prefeita de Presidente Figueiredo, Patrícia Lopes, assinou nesta sexta-feira (5), a retomada do Programa Nacional de Habitação Rural (PNHR) que é parte integrante do Programa Minha Casa Minha Vida.

Com o PNHR, o município poderá custear a construção ou reforma de imóveis na zona rural do município.

Segundo levantamento da prefeita Patrícia Lopes, as comunidades beneficiadas serão ao longo da AM-240: São José do Uatumã, Céu e Mar, Fé em Deus, São Miguel, Cristo Rei e Marcos Freire; Comunidades ao longo da BR-174: Castanhal e Rio Pardo I.

Agradecimentos

Nas redes sociais, a prefeita Patrícia Lopes agradeceu a todos que contribuíram direta ou indiretamente para a retomada das obras.

“Assinamos os contratos na Caixa Econômica, em Manaus e eu só tenho a agradecer a Deus e a todos que confiaram que conseguiríamos! Este é mais um avanço da nossa gestão para Figueiredo! Gratidão aos que estão ao meu lado neste momento tão importante, os vereadores Ronaldo Macarrão, Assis Arruda, Virgílio Mendonça, Raimundinho Vidraceiro. Aos representantes da Caixa: Marcos Massanori Ferreira – Gerente Geral da Agência e Alessandra Porfirio – Gerente da Gihab. Aos secretários, Ruane Pinheiro – Secretária Adjunta de Habitação e Assuntos Fundiários, Talita Nogueira- Secretária Adjunta de Administração, Flávio Nogueira – Coordenador de Habitação”, nomeou Patrícia Lopes.

Outros contratos

Os demais contratos estão em fase de conclusão pela Caixa Econômica Federal, que correspondem às comunidades ao longo da BR 174: Rio Pardo II, Canoas, Nova Galileia. Comunidades ao longo da Am 240: Maruaga e São Jorge.

As outras 237 casas estão em fase de autorização no Ministério das Cidades, em Brasília, e em breve também seguirão para construção.


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *