Patrícia Lopes entrega título definitivo a moradores do Tancredo Neves

Prefeita de Presidente Figueiredo regulariza imóveis do bairro

Mais de 400 moradores vão receber documentos

A prefeita de Presidente Figueiredo, Patrícia Lopes, iniciou nesta semana a entrega dos primeiros 96 títulos definitivos, de um total de 400, aos moradores beneficiados pelo programa de regularização fundiária do município, no bairro Tancredo Neves.

Para a prefeita Patrícia Lopes, a iniciativa é a realização de um sonho dos moradores que esperaram quase 40 anos pela regularização de suas propriedades. “É dessa forma que a gente trabalha, para dar dignidade às pessoas e garantir um futuro melhor”, definiu ela. “Trabalhamos lá atrás, de forma planejada, para que isso pudesse acontecer. Desde que assumi, fui em busca da regularização fundiária, tanto urbana como rural, porque para mim é de grande importância essa questão, significa cidadania e melhoria da qualidade de vida “, completou.

Vereador e engenheiro

A noite de entrega dos títulos definitivos aos moradores do Tancredo Neves também foi especial para o vereador Marcos Nascimento, presidente da Câmara Municipal de Presidente Figueiredo. Ele foi o engenheiro responsável pela avaliação da área da comunidade Curupira, quando da desapropriação feita pela justiça, em 1992.

“Estou muito feliz em participar deste momento, que é marcante e dignificante. A prefeita Patrícia Lopes, mais uma vez, se mostra visionária, com esse gesto respeitoso com a população figueiredense. Faz valer o respeito às pessoas da comunidade Curupira, hoje bairro Tancredo Neves”, destacou.

Novas titulações

De acordo com o secretário municipal de Governo, Carlos Maciel, o programa municipal de regularização fundiária vai contemplar outros bairros de Presidente Figueiredo. Segundo ele, equipes da secretaria de assuntos fundiários já estão trabalhando no cadastramento das famílias.


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *