PARINTINS: Amazonas Energia disponibiliza totens carregadores de celular

Estações de recarga estarão em pontos estratégicos da Ilha Tupinambarana

Iniciativa atende aos torcedores dos doid bois-bumbás e de turistas-visitantes

A edição 2023 do Festival Folclórico de Parintins promete levar a galera azul e branco e vermelha e branco ao delírio nestes próximos três dias na Ilha Tupinambarana. E, em tempos de mídia digital tudo vai para rede, em tempo real.


Diante disso, a concessionária Amazonas Energia decidiu instalar totens carregadores de celular em pontos estratégicos da cidade para que o público não fique com o aparelho descarregado.


Ao todo, serão 20 estações de recarga que ficarão dispostas no Aeroporto Júlio Belém, na Praça da Liberdade, no mercado municipal Leopoldo Neves, no balneário Cantagalo e na orla do Centro. Cada totem tem capacidade para fornecer energia, simultaneamente, para até 4 aparelhos.


Este ano, a estimativa é de que o Festival Folclórico de Parintins atraia cerca de 100 mil visitantes para a Ilha Tupinambarana. Quem participa, eterniza a disputa em foto e vídeo.


O 56° Festival Folclórico de Parintins começa nesta sexta-feira (30) e encerra na noite de domingo (2) com as apresentações dos bois Garantido e Caprichoso.


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *