Pai e filho numa conversa franca em novo podcast

Belarmino Lins e Dr. George num bate papo animado sobre política

Na conversa, Belão confirma interesse em ser candidato a prefeito

Nesta terça-feira (20), o deputado estadual Dr. George Lins (União Brasil) lançou seu podcast “Fala, Dr. George”, que abordará temas relevantes na atualidade relacionados à política, saúde, educação e economia, sempre ao lado de um convidado.
O episódio de estreia traz o ex-deputado estadual e pai de Dr. George, Belarmino Lins, popularmente conhecido como Belão.

Deputado promete podcast moderno

O deputado Dr. George, diz que os internautas podem esperar insights valiosos sobre os bastidores da política, assim como análises aprofundadas sobre temas importantes para a sociedade, além de informações sobre sua atuação no parlamento estadual.
“Estamos inaugurando agora mais um canal, com um formato dinâmico e interativo, para que as pessoas possam se informar sobre as questões que impactam diretamente suas vidas”, disse Dr. George.

O convidado estreante do podcast é Belarmino Lins, uma figura política com oito mandatos consecutivos de deputado estadual e três vezes presidente da Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam).
Atualmente, Belarmino ocupa o cargo de superintendente Adjunto de Operações da Superintendência da Zona Franca de Manaus (Suframa).

Bastidores da política e eleições de 2024

No primeiro episódio, Belão expressou sua disposição em disputar a prefeitura de Fonte Boa, sua terra natal. O ex-deputado destacou que está à disposição como um dos nomes para liderar a cidade. Belarmino disputará a eleição de Fonte Boa pelo partido União Brasil.
“Velho é o mundo, estou com muito vigor físico. Há um chamamento do povo fonteboense: Belão, vem para os braços de Fonte Boa fazer mudanças estruturantes”, diz Belarmino.

Belão informou que o seu filho, Dr. Victor Lins, pode despontar como candidato a vereador na cidade de Manaus. Victor Lins é médico-cirurgião. “A candidatura do Dr. Victor Lins passará por uma consulta prévia dos nossos amigos, apoiadores e familiares, além da disposição do próprio Victor de abraçar a política.


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *