PRIMEIRA MÃO

Os 6 nomes que Amom tem para vice

Deputado federal Amom Mandel é pré-candidato à Prefeitura de Manaus ( Foto: Divulgação)

Entre os seis estão duas mulheres

Diretor Geral da ABIN será Cidadão do Amazonas

Dom Leonardo Stein receberá o título de Cidadão de Manaus

David Almeida remarca lançamento da candidatura

TCE aguarda explicações sobre empréstimo

Começa hoje em Manaus audiência internacional sobre emergências climáticas

Prefeitura abre a campanha de vacinação contra a pólio

Por Claudio Barboza e Solange Elias, com editorias do Único

Os nomes de Amom para vice

O deputado federal e pré-candidato a prefeito Amom Mandel tem seis nomes como opção para vice na sua formatação de chapa na corrida pela Prefeitura de Manaus. A escolha, segundo ele, só vai acontecer durante a convenção partidária quando será oficialmente confirmado candidato a prefeito.

Mulheres podem ser a vice

Entre os seis nomes que podem ser vice de Amom, estão duas mulheres, com boas possibilidades de uma fazer parte da chapa principal numa dobradinha com o deputado e pré-candidato.

Título de Cidadão do Amazonas

O diretor geral da Agência Brasileira de Inteligência (Abin), Luiz Fernando Corrêa, receberá nesta segunda-feira (27) o título de Cidadão do Amazonas, em evento a ser realizado às 14h, no plenário da Assembleia Legislativa do Amazonas. A propositura é do deputado Comandante Dan.

Cidadão de Manaus

O arcebispo de Manaus, Dom Leonardo Steiner, o arcebispo da Amazônia, vai receber o título de “Cidadão de Manaus”, da Câmara Municipal de Manaus. A homenagem está marcada para dia 26 de junho. Dom Leonardo é natural de Forquilhinha, Santa Catarina.

Nova data para candidatura

Marcado inicialmente para acontecer nesta semana, o lançamento oficial da pré-candidatura do prefeito David Almeida foi remarcado para o dia 3 de junho. Será no Morro da Liberdade, bairro onde ele cresceu.

Tribunal aguarda relatório do empréstimo

O Tribunal de Contas do Amazonas aguarda para este início de semana o relatório da Prefeitura de Manaus, detalhando onde e como serão usados os R$ 580 milhões de empréstimo, solicitados pela administração municipal.

Corte Interamericana em Manaus

A partir de hoje (27) até quarta (29) a Corte Interamericana de Direitos Humanos se reúne em Manaus. Vai realizar audiências públicas sobre Emergência Climática e Direitos Humanos. O encontro será no Teatro Amazonas, das 8h às 13h.

Vacinação contra pólio

Voltada para crianças de 1 a 4 anos, a campanha nacional de vacinação contra a poliomielite (paralisia infantil) começa nesta segunda, em Manaus. A rede municipal de saúde vai abrir 150 salas de vacinação.

FALE CONOSCO

Solange Elias (EDITORA)
(92) 99105-7388

Guilherme Martins (TI/COMERCIAL)
(92) 98638-5707

CEO: Claudio Barboza
(92) 99116-1777


Compartilhe >
Facebook
Twitter
WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *