Omar testa negativo para coronavírus

O senador Omar Aziz (PSD-AM) publicou em seu Twitter que testou negativo para o coronavírus. “Gostaria de comunicar que fiz os testes para Covid-19 ontem. Recebo agora o resultado que meus exames deram negativo”, postou Omar na manhã desta sexta-feira (20).

O senador Omar Aziz (PSD-AM) publicou em seu Twitter que testou negativo para o coronavírus. “Gostaria de comunicar que fiz os testes para Covid-19 ontem. Recebo agora o resultado que meus exames deram negativo”, postou Omar na manhã desta sexta-feira (20). Além de Omar testaram negativo o governador Wilson Lima (PSC), o senador Eduardo Braga (MDB) e o presidente da Aleam, deputado estadual Josué Neto. Aguardam ainda resultado os deputados federais Marcelo Ramos (PL-Am) e Alberto Neto (Progressistas). Outros deputados estaduais também fizeram o teste e aguardam o resultado.
Todos esses políticos tiveram contato direto com o presidente do Senado, Davi Alcolumbre, que está com o coronavírus e esteve no dia 12 em Manaus numa agenda em que visitou a sede do Governo do Estado e a fábrica da Moto Honda da Amazônia.


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *