PRIMEIRA MÃO

Omar diz que só é grande quem é capaz de reconhecer o mérito do outro (ver vídeo)

Senador Omar Aziz (de costas) elogia prefeito David Almeida, ao lado de Eduardo Braga e Saullo Vianna (Foto: Divulgação)

Senador afaga David e afirma que Amazonas tem muito a agradecer a Lula

Eduardo Braga, David, Omar e Ministro de Lula, no mesmo palanque

Bancada do Amazonas entrega lista de prioridades contra a seca ao ministro

Atletas denunciam assédio de dirigente do Clube Holanda de Manaus

Senador Alcolumbre em Parintin

Wilson Lima e Roberto Cidade no mesmo camarote

O ex-deputado que Ronaldo Tiradentes chama de pai

Vice-governador Tadeu nos camarotes

Reitora ignorada por Bolsonaro conhece o festival

Ex-comandante da Petrobrás conhece Garantido e Caprichoso

Companhia de Dança apresenta “Flores da Primavera” no Teatro da Instalação

Caprichoso abre neste sábado a segunda noite do Festival

Por Claudio Barboza e Solange Elias, com editorias do Único

O recado de Omar

O senador Omar Aziz, elogiou a postura do prefeito David Almeida: “você agradeceu a adversários ao inaugurar obras que receberam investimentos destinados por esses adversários e isso deixa você grande, porque a maioria não tem esse comportamento”, disse o senador. (Veja o vídeo no final da coluna)

Lula aprova ações no Amazonas

Em seu discurso, feito em solenidade ontem (28) na Suframa, na entrega de 53 veículos por parte do Governo Lula, para atender a demanda de 26 municípios na área de saúde, Omar definiu: “Essa história de que deputado encaminhou pedido, que senador fez pedido, que ministro atendeu… quem decide mesmo tem nome e sobrenome: é Luiz Inácio Lula da Silva e ele tem atendido muito o Amazonas”, afirmou.

O palanque ampliado na Suframa

Ação de entrega de veículos a municípios do Amazonas, colocou no mesmo palanque os senadores Omar Aziz, Eduardo Braga, o prefeito David Almeida e o ministro da Assistência Social, Wellington Dias. Também estiveram presentes os deputados federais Sidney Leite, Saullo Vianna e Silas Câmara.

Seca também esteve na pauta

Omar aproveitou também a presença do ministro Wellington Dias para liderar a bancada do Amazonas numa iniciativa: entregar ao chefe da pasta do Desenvolvimento uma lista com sugestões de medidas para reduzir os efeitos da seca na população. “Se a seca for muito brava, não tem dragagem que dê jeito, porque se não tem água, não tem como passar o calado do navio”, alertou o senador.

Emenda de Eduardo Braga

Os 53 veículos que foram destinados a 26 municípios do Amazonas para ações na área de assistência social foram adquiridos por meio de uma emenda parlamentar de Eduardo Braga. Foram entregues 36 Fiat Toro, dez Ford Ranger e sete vans. Alguns adaptados para transporte de cadeirantes.

Assédio de atletas no Clube Holanda

Seis atletas do Holanda Esporte Clube, um time de futebol que disputa o campeonato amazonense de futebol, gravaram um vídeo (veja no link https://portalunico.com/assedio-ameaca-e-medo-no-clube-holanda-de-manaus-ver-video/) denunciando o dirigente do clube, Jones Xavier, por assédio e ameaça. As atletas disseram que denunciaram o fato em delegacia de polícia e nada aconteceu. É um caso extremamente grave e que aguarda posicionamentos dos órgãos competentes.

Senador Alcolumbre é ciceroneado por Omar

David Alcolumbre está em Parintins. Passeou com Omar Aziz pelos camarotes, com Omar sempre o apresentando como “presidente do Senado”, posto que ele está se preparando para disputar.

Wilson e Roberto Cidade

Roberto Cidade e Wilson Lima assistiram juntos o começo da apresentação do Caprichoso, aproveitando o momento para muitas fotos e vídeos, numa demonstração que a parceria entre os dois segue forte.

O encontro de Ronaldo Tiradentes em Parintins

Amigos do tempo em que eram deputados, Geraldo Medeiros (93 anos) e Ronaldo Tiradentes se encontraram em Parintins. Ronaldo chama Geraldo de pai.

Tadeu de Souza circula nos camarotes

O vice-governador Tadeu de Souza aproveitou a primeira noite do festival para ir a vários camarotes no Bumbódromo. Ao lado da esposa Jade, recebeu afagos.

Reitora no festival

A professora Terezinha Domiciano, que chegou a receber 70% dos votos na Universidade Federal da Paraíba, mas não foi nomeada por Bolsonaro, tem circulado com desenvoltura em Parintins.

Ex-da Petrobras na festa

Jean Paul Terra Prates, recém demitido da Petrobrás, está em Parintins. Circulou pelo Bumbódromo com Paulo Rocha, o manda chuva do Basa.

Flores da Primavera

Neste sábado, a Companhia de Dança Encontro das Águas apresenta o espetáculo “Flores da Primavera”, no Teatro da Instalação, a partir das 19h. O ingresso está à venda no shopingresso.com.br, por R$ 60.

Festival de Parintins

Neste sábado, o Boi Caprichoso abre a segunda noite do Festival Folclórico de Parintins, a partir das 20h. Para quem ficou em Manaus, há a opção da transmissão via YouTube da TV A Crítica e também o telão no Largo São Sebastião.

FALE CONOSCO

Solange Elias (EDITORA)
(92) 99105-7388

Guilherme Martins (TI/COMERCIAL)
(92) 98638-5707

CEO: Claudio Barboza
(92) 99116-1777


Compartilhe >
Facebook
Twitter
WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *